Caleb McLaughlin, uma das estrelas de Stranger Things, pensa em dar continuidade na carreira em Hollywood quando terminar a série com o lançamento da quinta e última temporada (ainda sem data confirmada) e confessou que gostaria de interpretar o Super Choque nos cinemas.
“Eu quero fazer um filme de super-heróis. Eu amaria interpretar o Super Choque, honestamente”, comentou ele, durante participação na convenção de fãs na Bélgica, Heroes Comic Con Brussels 2022.
Notícias Relacionadas
Pantera Negra 3| Três atores recusam papel de T'Challa, segundo youtuber
Animação biográfica de Pharrell Williams estreia no Brasil e revive trajetória do artista em Lego 3D
Entretanto, McLaughlin afirma que está aberto para ser qualquer personagem. “Eu sinto que posso interpretar qualquer pessoa. Eu escolho meus projetos de maneira muito emocional, com base em como o roteiro fala comigo. Além disso, eu também estou desenvolvendo outros projetos que serão lançados em breve”.
O live-action do Super Choque foi anunciado oficialmente na FC Fandome de 2020 e está em desenvolvimento desde então, com a produção de Michael B. Jordan e roteiro de Randy McKinnon. O elenco ainda não foi revelado, mas Caleb é um dos nomes favoritos para interpretar o herói, ao lado de Jaden Smith.
Super Choque apareceu pela primeira vez nos EUA em 1993 via Milestone Media, uma empresa já extinta, fundada por escritores e artistas negros para representar as minorias nos quadrinhos e fortalecer a luta pela igualdade. Super Choque teve distribuição através da DC e conquistou os amantes de HQ’s. Entre 2000 e 2004, o personagem estrelou uma animação, que ficou popular no Brasil pela exibição no SBT.
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’