Disney muda data da premierè de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

0
Disney muda data da premierè de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
Foto: divulgação

A Disney mudou a data do evento da estréia mundial do filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. Agendada inicialmente para o dia 1 de novembro, a pemierè do segundo filme da franquia foi adiantada em uma semana e acontecerá no dia 25 de outubro, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. 

No Brasil, a data de estreia do filme dirigido por Ryan Coogler não mudou. O lançamento oficial do longa está programado para o dia 10 de novembro nos cinemas nacionais. 

Enquanto a estreia de Pantera Negra 2 não acontece, as teorias sobre quem será o herói da Marvel depois da morte de Chadwick Bozeman  continuam a surgir e a principal hipótese é de que Shuri (Letitia Wright), irmã do personagem, seja o novo Pantera Negra. No dia 3 de outubro, um novo trailer divulgado deu a entender que uma mulher assumirá o posto do herói de Wakanda. 

Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, a rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e Dora Milaje (apresentando Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação de potências mundiais intervenientes após a morte do rei T’Challa.

Enquanto o povo de Wakanda se esforça para abraçar seu próximo capítulo, os heróis precisam contar com a ajuda de War Dog Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar uma nova trajetória para o reino de Wakanda. Apresentando Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina oculta, o filme também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display