Bridgerton: Regé-Jean diz que produção é livre para escolher outro ator para interpretar o Duque Simon

0
Bridgerton: Regé-Jean diz que produção é livre para escolher outro ator para interpretar o Duque Simon
Foto: Reprodução.

O ator Regé-Jean Page revelou que não se importa caso a produção de Bridgerton resolva escalar outro ator para o papel do Duque Simon Basset, interpretado por Page na primeira temporada. O ator deixou a produção logo após a primeira temporada, o que fez com que seu personagem não aparecesse para a continuação.

Em entrevista à Variety, ator disse que “Eles são livres para fazer o que quiserem. Shonda Rhimes e eu tivemos uma incrível conversa no final da primeira temporada. Nós estávamos muito felizes com a forma como fizemos aquilo”, disse o ator. Recentemente, o ator desmentiu rumores sobre uma possível volta para a 3ª temporada.

Ele também avaliou o personagem. “Mandamos tão bem no arco de redenção que as pessoas esqueceram que Simon era meio que horrível. Ele era o melhor exemplo de um malandro do período regencial que qualquer um de nós já viu. E, porque fechamos esse círculo tão bem, você fica com essa sensação ótima. Você realmente tem que ser corajoso para terminar histórias como essa”, disse.

A série foi renovada para terceira e quarta temporadas, mas os novos episódios ainda não têm previsão de estreia.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display