O ator Regé-Jean Page revelou que não se importa caso a produção de Bridgerton resolva escalar outro ator para o papel do Duque Simon Basset, interpretado por Page na primeira temporada. O ator deixou a produção logo após a primeira temporada, o que fez com que seu personagem não aparecesse para a continuação.
Em entrevista à Variety, ator disse que “Eles são livres para fazer o que quiserem. Shonda Rhimes e eu tivemos uma incrível conversa no final da primeira temporada. Nós estávamos muito felizes com a forma como fizemos aquilo”, disse o ator. Recentemente, o ator desmentiu rumores sobre uma possível volta para a 3ª temporada.
Notícias Relacionadas
"Começa exatamente onde o último episódio aconteceu”, revela Terry Crews sobre sequência animada de 'Todo Mundo Odeia o Chris'
Issa Rae descarta possibilidade de reboot de "Insecure": "É muito pessoal para mim"
Ele também avaliou o personagem. “Mandamos tão bem no arco de redenção que as pessoas esqueceram que Simon era meio que horrível. Ele era o melhor exemplo de um malandro do período regencial que qualquer um de nós já viu. E, porque fechamos esse círculo tão bem, você fica com essa sensação ótima. Você realmente tem que ser corajoso para terminar histórias como essa”, disse.
A série foi renovada para terceira e quarta temporadas, mas os novos episódios ainda não têm previsão de estreia.
Notícias Recentes
Mostra que homenageia Léa Garcia estreia no CCBB Rio com exibição de 15 longas e curta-metragem
Aisha Jambo, Lua Miranda e Tony Tornado estrelam especial "Hoje é Dia das Crianças" na Globo