Beyoncé ficou alguns anos na batalha judicial para registrar o nome da filha, Blue Ivy Carter, como marca. Segundo o portal de notícias Music News, nesta semana, a cantora venceu o processo jurídico.
Ano passado, o The Blast teve acesso ao processo e revelou que a defesa de Beyoncé definiu a primogênita como “ícone cultural”. O texto diz: “Blue tem sido descrita como uma estrela mirim de estilo, e tem sido celebrada por seus momentos fashion ao longo dos anos. Sua vida e suas atividades são acompanhadas extensivamente pela mídia e pelo público”.
Notícias Relacionadas
Michelle Obama homenageia Beyoncé e elogia 'Cowboy Carter': “nos lembra que todos temos poder”
"A agenda 2030 defende a bandeira de Oxalá", diz Benilda Brito
A cantora estava desde 2017 na Justiça contra a empresária Veronica Morales, dona da agência de casamento “Blue Ivy”. Ela abriu esta empresa três anos antes do nascimento da filha de Bey com Jay-Z, e não queria mudar o nome da marca. Beyoncé então ressaltou que iria registrar “Blue Ivy Carter”, e não apenas “Blue Ivy”, ou seja, a agência não terá de alterar o título.
Morales havia dito que a nova marca seria muito similar à da própria empresa e pediu para que o Escritório de Marcas e Patentes dos EUA negasse o pedido da cantora. Ela chegou a denunciar Beyoncé de fraude, dizendo que a artista não tinha intenção de usar o nome para fins comerciais.
No entanto, as alegações foram negadas pelas autoridades, que decidiram que não há evidências que sugiram que o público confunda as duas marcas, ou seja, ambas podem existir em harmonia.
Notícias Recentes
‘A Cor Púrpura’ ganha data de estreia no streaming
Estrela de 'A Casa do Dragão', Bethany Antonia é alvo de ataques racistas e rebate: "Vocês não vão estragar minha alegria"