Beyoncé vence batalha judicial para registrar nome de Blue Ivy Carter como marca

0
Beyoncé vence batalha judicial para registrar nome de Blue Ivy Carter como marca

Beyoncé ficou alguns anos na batalha judicial para registrar o nome da filha, Blue Ivy Carter, como marca. Segundo o portal de notícias Music News, nesta semana, a cantora venceu o processo jurídico.

Ano passado, o The Blast teve acesso ao processo e revelou que a defesa de Beyoncé definiu a primogênita como “ícone cultural”. O texto diz: “Blue tem sido descrita como uma estrela mirim de estilo, e tem sido celebrada por seus momentos fashion ao longo dos anos. Sua vida e suas atividades são acompanhadas extensivamente pela mídia e pelo público”.

Notícias Relacionadas


A cantora estava desde 2017 na Justiça contra a empresária Veronica Morales, dona da agência de casamento “Blue Ivy”. Ela abriu esta empresa três anos antes do nascimento da filha de Bey com Jay-Z, e não queria mudar o nome da marca. Beyoncé então ressaltou que iria registrar “Blue Ivy Carter”, e não apenas “Blue Ivy”, ou seja, a agência não terá de alterar o título.

Morales havia dito que a nova marca seria muito similar à da própria empresa e pediu para que o Escritório de Marcas e Patentes dos EUA negasse o pedido da cantora. Ela chegou a denunciar Beyoncé de fraude, dizendo que a artista não tinha intenção de usar o nome para fins comerciais.

No entanto, as alegações foram negadas pelas autoridades, que decidiram que não há evidências que sugiram que o público confunda as duas marcas, ou seja, ambas podem existir em harmonia.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display