Beyoncé lança Renaissance e agradece fãs que não ouviram a versão vazada do álbum

0
Beyoncé lança Renaissance e agradece fãs que não ouviram a versão vazada do álbum
Foto: Reprodução.

Muito aguardado pelos fãs, o novo álbum de Beyoncé, RENAISSANCE, foi lançado na madrugada desta sexta-feira (29). Nas redes sociais, a diva pop agradeceu aos fãs que, mesmo com uma versão do disco tendo sido vazada dias antes, aguardaram o lançamento oficial para ouvir as músicas do sétimo álbum de estúdio da cantora.

“Então, o álbum vazou. E vocês realmente esperaram até a data propícia do lançamento. Assim vocês todos podem aproveitar juntos. Eu nunca vi algo assim. Não posso agradecer o suficiente por esse amor e proteção”, disse Beyoncé, em um trecho da carta, escrita à mão.

“Eu agradeço a cada um que deu uma bronca naqueles que tentaram dar aquela espiadinha antes da hora. Isso significa tudo para mim. Obrigado pelo apoio inabalável de vocês. Obrigada por serem pacientes”, continuou a Queen B. “Nós vamos aproveitar e curtir a música. Eu vou continuar dando tudo de mim e fazer o meu melhor para levar alegria a vocês. Amo vocês profundamente”, concluiu.

Renaissance tem 16 faixas, sendo a primeira música de trabalho divulgada, BREAK MY SOUL, lançada em 20 de junho. Todo o trabalho tem uma pegada bem dançante, voltada para a house music e o dance.

TRÊS ATOS — Beyoncé confirmou que RENAISSANCE é o primeiro projeto de três atos, gravados durante três anos. Ainda não se sabe quando as outras partes serão divulgadas

Já estão disponíveis os lyric vídeos das faixas de RENAISSANCE, que vocês conferem abaixo:

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display