A cantora Kelis utilizou suas redes sociais para criticar Beyoncé o recente lançamento da música ‘Energy’, presente no álbum ‘Renaissance’. De acordo com Kelis, ela não foi notificada e nem permitiu o uso do sample da música ‘Get Along With You’, canção lançada no ano 2000.

Denomina-se sample uma amostra de sons, sendo trechos ou partes inteiras de uma música já existente. Neste caso, Beyoncé utilizou ‘Get Along With You‘ como sample para a nova música do álbum ‘Renaissance‘. “Minha mente explodiu hoje por conta do nível de desrespeito e ignorância de todas as partes envolvidas nisso”, escreveu Kelis numa publicação. “Eu ouvi sobre isso da mesma forma que todo mundo. Nada é o que parece, algumas pessoas neste negócio não têm alma ou integridade e enganam a todos. Não é uma colaboração, é roubo”, continuou ela em outro comentário.

Comentário da cantora Kelis no Instagram. Foto: Reprodução.

Apesar de ter lançado a música ‘Get Along With You’, Kelis não é creditada como compositora e produtora da faixa. O registro foi escrito e produzido por Pharrell Williams, juntamente com Chad Hugo, artistas que estão trabalhando com Beyoncé no ‘Renaissance’. “Estou vindo para o que é meu e quero reparações”, disse Kelis através de um vídeo no Instagram. “Isso não é sobre Beyoncé ou algo do tipo. Realmente disse o que disse… Pharrell faz vídeos sobre o direito das pessoas mas é hipócrita na realidade”.

Pharrell Williams não se manifestou sobre o caso.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments