Beyoncé é a nova usuária do TikTok e todas as músicas agora estão disponíveis na plataforma

0
Beyoncé é a nova usuária do TikTok e todas as músicas agora estão disponíveis na plataforma
Foto: Vogue

Próximo ao lançamento do álbum “Renaissance“, no dia 29 de julho, a estrela pop Beyoncé se tornou a nova usuária do TikTok nesta quinta-feira (14), e em poucas horas, já ultrapassou três milhões de seguidores. Agora, todas as músicas também estão disponíveis para os usuários do aplicativo usarem na criação de conteúdos, incluindo o novo single “Break My Soul“.

O primeiro vídeo publicado é um compilado de conteúdo criativo gerado pelos fãs com a sua música nova, em agradecimento aos fãs na plataforma por apoiá-la e prometeu que grandes coisas estão por vir.

“Ver vocês soltarem o rebolado me deixou tão feliz!”. Queen B escreveu na legenda. “Muito obrigada por todo o amor por BREAK MY SOUL! – Amor B”.

@beyonce

Seeing y’all release the wiggle made me so happy! Thank you so much for all the love for BREAK MY SOUL! – Love B —#RENAISSANCE #BREAKMYSOUL

♬ BREAK MY SOUL – Beyoncé

No Spotify, com o sucesso do single “Break My Soul”, a estrela atingiu a marca de 45 milhões ouvintes pela primeira vez. A música também já alcançou a sétima posição no HOT 100 da Billboard.

Segundo a Amazon Itália, a cantora lançará uma trilogia de álbuns com o objetivo de celebrar a história da cultura negra. “Seis anos depois do ‘Lemonade’, finalmente chega o novo álbum de músicas inéditas de Beyoncé, que sai na sexta-feira, 29 de julho”, informou a descrição da Amazon. “Composto por 16 novas faixas, é intitulado ‘Renaissance Act l’ e será o primeiro disco de uma trilogia comemorativa de canções, cultura negra e com muitas amostras de sucessos do passado. As novas músicas serão uptempo com uma forte orientação dance, house e até techno”.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display