Parece que Beyoncé possui grandes ideias para a era ‘Renaissance’. De acordo com a Amazon Itália, a cantora norte-americana lançará uma trilogia de álbuns com o objetivo de celebrar a história da cultura negra. “Seis anos depois do ‘Lemonade’, finalmente chega o novo álbum de músicas inéditas de Beyoncé, que sai na sexta-feira, 29 de julho”, informou a descrição da Amazon. “Composto por 16 novas faixas, é intitulado ‘Renaissance Act l’ e será o primeiro disco de uma trilogia comemorativa de canções, cultura negra e com muitas amostras de sucessos do passado. As novas músicas serão uptempo com uma forte orientação dance, house e até techno”.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Gravação inédita de John Coltrane e Eric Dolphy é encontrada após quase 60 anos na Biblioteca Pública de Nova YorkIZA responde cobranças e diz que já tem data para lançar o novo álbum: "se estão cobrando é porque querem me ouvir"A música mais escutada do Brasil é negra: MC Caverinha e Kayblack assumem o topo das paradas com 'Cartão Black'
Até o momento, a informação referente à trilogia de álbuns não foi confirmada pela artista, mas conforme apontado, o ‘ato 1’ do ‘Renaissance’ já possui data de lançamento, indicando a existência de outros atos. Apesar dos fortes rumores, Beyoncé também segue em sigilo sobre a estética e os visuais dessa nova era. Enquanto fãs especulam sobre a possibilidade de outro álbum visual, como aconteceu como o ‘Lemonade’, de 2016, a Queen B mantém as informações em segredo.
No último dia 30 de junho, Beyoncé revelou a capa do ‘Renaissance’ definindo o projeto como um espaço de alegria e sem julgamentos. “Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração. Espero que vocês encontrem alegria nesta música”, escreveu a cantora através das redes sociais.
Notícias Recentes


