Parece que Beyoncé possui grandes ideias para a era ‘Renaissance’. De acordo com a Amazon Itália, a cantora norte-americana lançará uma trilogia de álbuns com o objetivo de celebrar a história da cultura negra. “Seis anos depois do ‘Lemonade’, finalmente chega o novo álbum de músicas inéditas de Beyoncé, que sai na sexta-feira, 29 de julho”, informou a descrição da Amazon. “Composto por 16 novas faixas, é intitulado ‘Renaissance Act l’ e será o primeiro disco de uma trilogia comemorativa de canções, cultura negra e com muitas amostras de sucessos do passado. As novas músicas serão uptempo com uma forte orientação dance, house e até techno”.

Até o momento, a informação referente à trilogia de álbuns não foi confirmada pela artista, mas conforme apontado, o ‘ato 1’ do ‘Renaissance’ já possui data de lançamento, indicando a existência de outros atos. Apesar dos fortes rumores, Beyoncé também segue em sigilo sobre a estética e os visuais dessa nova era. Enquanto fãs especulam sobre a possibilidade de outro álbum visual, como aconteceu como o ‘Lemonade’, de 2016, a Queen B mantém as informações em segredo.

No último dia 30 de junho, Beyoncé revelou a capa do ‘Renaissance’ definindo o projeto como um espaço de alegria e sem julgamentos. “Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração. Espero que vocês encontrem alegria nesta música”, escreveu a cantora através das redes sociais.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments