Próximo ao lançamento do álbum “Renaissance“, no dia 29 de julho, a estrela pop Beyoncé se tornou a nova usuária do TikTok nesta quinta-feira (14), e em poucas horas, já ultrapassou três milhões de seguidores. Agora, todas as músicas também estão disponíveis para os usuários do aplicativo usarem na criação de conteúdos, incluindo o novo single “Break My Soul“.
O primeiro vídeo publicado é um compilado de conteúdo criativo gerado pelos fãs com a sua música nova, em agradecimento aos fãs na plataforma por apoiá-la e prometeu que grandes coisas estão por vir.
Notícias Relacionadas
Thiaguinho será atração principal em intervalo de jogo da NBA
Beyoncé faz história ao conquistar prêmio de ‘Melhor Artista Country Feminina’ no Billboard Music Awards
“Ver vocês soltarem o rebolado me deixou tão feliz!”. Queen B escreveu na legenda. “Muito obrigada por todo o amor por BREAK MY SOUL! – Amor B”.
No Spotify, com o sucesso do single “Break My Soul”, a estrela atingiu a marca de 45 milhões ouvintes pela primeira vez. A música também já alcançou a sétima posição no HOT 100 da Billboard.
Segundo a Amazon Itália, a cantora lançará uma trilogia de álbuns com o objetivo de celebrar a história da cultura negra. “Seis anos depois do ‘Lemonade’, finalmente chega o novo álbum de músicas inéditas de Beyoncé, que sai na sexta-feira, 29 de julho”, informou a descrição da Amazon. “Composto por 16 novas faixas, é intitulado ‘Renaissance Act l’ e será o primeiro disco de uma trilogia comemorativa de canções, cultura negra e com muitas amostras de sucessos do passado. As novas músicas serão uptempo com uma forte orientação dance, house e até techno”.
Notícias Recentes
Última sobrevivente do último navio negreiro nos EUA lutou por reparação até o fim da vida
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood