Próximo ao lançamento do álbum “Renaissance“, no dia 29 de julho, a estrela pop Beyoncé se tornou a nova usuária do TikTok nesta quinta-feira (14), e em poucas horas, já ultrapassou três milhões de seguidores. Agora, todas as músicas também estão disponíveis para os usuários do aplicativo usarem na criação de conteúdos, incluindo o novo single “Break My Soul“.
O primeiro vídeo publicado é um compilado de conteúdo criativo gerado pelos fãs com a sua música nova, em agradecimento aos fãs na plataforma por apoiá-la e prometeu que grandes coisas estão por vir.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
“Ver vocês soltarem o rebolado me deixou tão feliz!”. Queen B escreveu na legenda. “Muito obrigada por todo o amor por BREAK MY SOUL! – Amor B”.
No Spotify, com o sucesso do single “Break My Soul”, a estrela atingiu a marca de 45 milhões ouvintes pela primeira vez. A música também já alcançou a sétima posição no HOT 100 da Billboard.
Segundo a Amazon Itália, a cantora lançará uma trilogia de álbuns com o objetivo de celebrar a história da cultura negra. “Seis anos depois do ‘Lemonade’, finalmente chega o novo álbum de músicas inéditas de Beyoncé, que sai na sexta-feira, 29 de julho”, informou a descrição da Amazon. “Composto por 16 novas faixas, é intitulado ‘Renaissance Act l’ e será o primeiro disco de uma trilogia comemorativa de canções, cultura negra e com muitas amostras de sucessos do passado. As novas músicas serão uptempo com uma forte orientação dance, house e até techno”.
Notícias Recentes
15 restaurantes e chefs para celebrar o Dia da Consciência Negra no Brasil
Léo Santana domina o Afropunk com show histórico e energia avassaladora