O cantor Marcelo Pires Vieira, conhecido como Belo, se filiou ao Partido Liberal (PL) e pretende concorrer ao cargo de deputado federal pelo Rio de Janeiro. Foi isso que publicou o jornal Extra nesta manhã de quarta-feira (6). Nas últimas semanas, o cantor se apresentou para os convidados dos aniversários do governador do Rio de janeiro, Cláudio Castro (PL), e do ex-secretário de Governo Rodrigo Bacellar (PL). Aproximação do artista com a legenda responsável pela candidatura à presidência de Jair Bolsonaro ganhou força ao longo das últimas semanas.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Humanity Summit 2024 discute justiça racial e reparações no Rio de Janeiro
Pequena África recebe R$ 7,3 mi do BNDES; anuncio de investimento foi feito durante o G20 social
Erika Hilton anuncia que PEC da escala 6x1 alcançou assinaturas suficientes para tramitação na Câmara dos Deputados
Ainda de acordo com o Extra, bolsonaristas e demais integrantes da chamada ‘bancada da bala’ não gostaram de saber que dividirão o partido com o pagodeiro, que já foi preso três vezes. Belo já chegou a ensaiar uma candidatura política em 2014, pelo PCdoB, mas o processo não seguiu adiante.
Ao Metrópoles, Belo declarou que não está nada definido sobre sua possível candidatura a deputado, e que por enquanto, ele é apenas filiado ao PL: “Eu já era filiado em São Paulo e nunca me candidatei. Ano passado mudei meu título para o Rio e quis me filiar a uma legenda aqui também. Como sou muito amigo do Senador Romário, quis me filiar ao partido dele, que é o mesmo do governador Claudio Castro, também meu amigo. Mas não tem nada certo se me candidatarei ou não. Por enquanto, estou só filiado”.
Notícias Recentes
Zumbi, infanticídio e memória da rebeldia negra
Humanity Summit 2024 discute justiça racial e reparações no Rio de Janeiro