O Coachella Valley Music and Arts Festival confirmou nesta tarde de quarta-feira (6) que The Weeknd será o novo artista principal do evento, ao lado da banda Swedish House Mafia. Os artistas substituirão Kanye West, que desistiu de sua apresentação no festival. Os organizadores do show, que acontece na Califórnia, Estados Unidos, lançaram um novo pôster com Weeknd e Swedish House ocupando o lugar de West. O rapper bilionário – que agora atende por Ye – estava programado para se apresentar em 7 e 24 de abril.

“Estou tão ansioso para este momento com Swedish House Mafia e The Weeknd terminando o horário de domingo à noite este ano”, disse Paul Tollett, presidente/CEO da Goldenvoice, promotora do Coachella. “O Coachella tem um relacionamento especial com Abel e estou muito agradecido por ter essa próxima apresentação com esses artistas icônicos todos no mesmo palco.”

The Weeknd foi a atração principal do festival em 2018. De acordo com a Variety, embora muitos meios de comunicação tenham relatado que o próprio Weeknd assumiria a vaga de Kanye no festival, isso nunca foi uma proposta realista: nos últimos meses o cantor esteve imerso na série da HBO “The Idol” – que ele está co-escrevendo, co-dirigindo e estrelando, além dos preparativos em torno própria turnê mundial.

*Com informações da Variety.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments