Bella recupera autoestima após alisamento não autorizado e exibe cachos recuperados

0
391

Após passar por um processo doloroso, que levou a perda dos seus cachos devido ao alisamento feito pela madrasta sem autorização, Bella deu a volta por cima graças ao carinho e empenho das pessoas em um post feito por sua mãe, Fernanda Taysa, que já possui mais de 128 mil compartilhamentos e 428 mil reações.

Taysa exibiu os cachos da filha na tarde desta sexta-feira (6) e se mostrou feliz pela repercussão positiva do caso e pela quantidade de pessoas que se dispuseram a ajudar Bella a melhorar a autoestima, já que na semana do ocorrido a criança mal conseguia comer ou dormir, de tão triste que ficou.

A equipe do JP Freitas, do salão Creuza Oliveira Atelie, se responsabilizou pelo cuidado, hidratação e retorno dos cachos de Bella. Todo o processo de transformação, até chegar ao resultado, foi mostrado em algumas lives no perfil da mãe de Bella.

Estamos recebendo muitas mensagens, convites de especialistas em cachos querendo nos ajudar. Não tenho palavras para agradecer tamanho carinho com a Bella de todos vocês, cada recadinho e vibrações positivas“, agradeceu Taysa em seu perfil no facebook.

Comments

Comentários