Teatro Escola Jorge Amado, em Salvador, busca voluntários para pré-vestibular social

0
144

Voltado para jovens que buscam ingressar na universidade por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), “Colado Com o Enem” tem o propósito de incentivar a educação colaborativa e fomentar a presença de jovens negros nas Universidades Federais.

O Teatro Escola Jorge Amado é o responsável pelo lançamento do projeto que irá contemplar os alunos do Teatro Escola e estudantes da rede pública da capital baiana. No entanto, para dar prosseguimento, estão em busca de voluntários para compor a equipe de professores que vai dar suporte às disciplinas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas, Redação, Ciências da Natureza e Matemática.

Os interessados devem entrar em contato através do e-mail teatroescolajorgeamado@gmail.com ou na página https://www.facebook.com/TeatroEscolaJorgeAmado.

Sobre:

O Teatro Escola Jorge Amado é uma idealização do diretor artístico do Teatro Jorge Amado, Nell Araújo. O projeto surgiu em 2017, e oferece cursos gratuitos de teatro, fotografia, produção cultural, iluminação, maquiagem e dança moderna, para jovens afrodescendentes e estudantes da rede pública de ensino.

Comments

comments