Teatro Escola Jorge Amado, em Salvador, busca voluntários para pré-vestibular social

0
Teatro Escola Jorge Amado, em Salvador, busca voluntários para pré-vestibular social

Voltado para jovens que buscam ingressar na universidade por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), “Colado Com o Enem” tem o propósito de incentivar a educação colaborativa e fomentar a presença de jovens negros nas Universidades Federais.

O Teatro Escola Jorge Amado é o responsável pelo lançamento do projeto que irá contemplar os alunos do Teatro Escola e estudantes da rede pública da capital baiana. No entanto, para dar prosseguimento, estão em busca de voluntários para compor a equipe de professores que vai dar suporte às disciplinas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas, Redação, Ciências da Natureza e Matemática.

Os interessados devem entrar em contato através do e-mail teatroescolajorgeamado@gmail.com ou na página https://www.facebook.com/TeatroEscolaJorgeAmado.

Sobre:

O Teatro Escola Jorge Amado é uma idealização do diretor artístico do Teatro Jorge Amado, Nell Araújo. O projeto surgiu em 2017, e oferece cursos gratuitos de teatro, fotografia, produção cultural, iluminação, maquiagem e dança moderna, para jovens afrodescendentes e estudantes da rede pública de ensino.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display