BBBeijo: Natália, Maria e Linn da Quebrada garantem uma festa da líder com muito beijo na boca

0
BBBeijo: Natália, Maria e Linn da Quebrada garantem uma festa da líder com muito beijo na boca
Foto: Reprodução TV Globo.

Teve até beijo triplo!

Parece que a coisa está começando a engrenar no BBB 22 quando o assunto é beijo na boca. Na festa da líder, na última quarta-feira (9), Natália Deodato protagonizou o maior beijão com Eliézer. Vinícius, que parece que gosta de ficar em cima das pessoas enquanto tá rolando um clima, não se fez de rogado e ficou conferindo o beijo dos dois. Natália disparou: “Gente, não tem como beijar com vocês por perto”.

O beijo causou logo uma chuva de comentários na casa, já que Eliézer está ficando com Maria. Mas ela mesma tratou de desfazer qualquer possibilidade de mal entendido. “Não fica preocupado porque rolou um beijo. Você é solteiro, Natália é solteira. Natália está carente porque já tem um mês de programa aí, um mês fora de casa… A gente está com saudade de fazer certas coisas”, disse ela.

E o que era um beijo de casal virou um beijo triplo. Depois de Natália conversar com Maria e dizer que não beijaria Eliézer se achasse que Maria estava apaixonada pelo brother, os três deram um beijo triplo na pista de dança.

E não acabou por aí! Ainda rolou mais um beijo de dar água na boca entre Maria e Linn da Quebrada. Isso depois que Maria cantou um trecho de uma música que dizia “Tô querendo de pegar de novo” e aí, não teve como evitar, né?. Após o beijo, Linn da Quebra brinca com Maria. “Isso está virando safadeza, viu”, avisa a atriz. “Se for safadeza do bem, tudo bem”, finaliza a cantora.

Vídeo: Globo.

Estamos no Telegram! Receba diariamente nossas notícias em primeira mão. Participe! https://t.me/SiteMundoNegro

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display