Em entrevista ao site People, a atriz Lupita Nyong’o declarou que está super animada para a estreia de ‘Pantera Negra: Wakanda Foverer’ e que o filme irá honrar o legado deixado por Chadwick Boseman.

“Será interessante lançar outro filme desse sem o Chadwick Boseman. Mas estamos com ele sempre por perto. Acho que as pessoas vão se empolgar com esse [filme]. Parece correto espiritual e emocionalmente fazer isso. E, com sorte, o que espero é nos reunirmos de novo e honrar o que ele começou com a gente nos apegando à sua luz. Porque ele nos deixou muita luz, na qual ainda estamos nos banhando. Eu sei disso”, declarou Lupita.

‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ está marcado para estrear no dia 11 de novembro de 2022. Abaixo, você confere o que foi divulgado pela Marvel sobre o filme:

“Pantera Negra 2 continuará a explorar o universo incomparável de Wakanda e todos os seus variados e ricos personagens apresentados no primeiro filme. O filme será escrito e dirigido por Ryan Coogler, responsável pelo primeiro Pantera Negra”.

Chadwick Boseman faleceu no dia 28 de agosto de 2020, aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments