BBB22: “Isso daqui eu não quero perto de mim”, diz Laís se referindo a DG; equipe do ator se posiciona

0
BBB22: “Isso daqui eu não quero perto de mim”, diz Laís se referindo a DG; equipe do ator se posiciona
Foto: Reprodução,

Desprezo e objetificação foram apontados pela equipe de Douglas.

O ator Douglas Silva voltou a ser alvo da objetificação de Laís na última quinta-feira (3) e a internet reagiu. Enquanto estava na academia mexendo com os bonecos e analisando possibilidades de votos, a médica pegou o boneco de DG e disse “isso daqui eu não quero perto de mim”.

O perfil oficial do ator publicou o trecho do vídeo e se manifestou sobre o caso. “Infelizmente não é a primeira vez que ouvimos falas no mesmo tom em relação ao Douglas”, disse a equipe.  O assunto “O DG Não é isso daqui” se tornou um dos temas mais comentados no twitter.

https://twitter.com/Silva_DG/status/1499524888071131137

A influenciadora Tia Má relembrou, em sua conta do Instagram, que a objetificação e animalização de corpos negros é mais um reflexo do racismo e foi justificativa para que pessoas negras pudessem ser escravizadas durante um longo período da história do Brasil. “O @douglassilva não é “Isso daqui”, ele é um multi artista.Já Laís é alguém ciente que suas falas serão sempre relativizadas, por isso, ela fala das tranças, da sua vontade de tacar dois pregos no pé de alguém, de imitar um primata ao falar de uma mulher como @natalia.deodato … porque muita gente vai defender, relativizar, porque olha para ela e se enxerga, sabem que agem assim também”, disse Má.

Não é a primeira vez que Laís se refere a DG de forma desrespeitosa. Há algumas semanas, durante conversa com as colegas do quarto Lollipop, ela disse que gostaria de enfiar pregos nos pés de DG e quebrar as pernas dele.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display