A Festa do Líder da última quarta-feira deu o que falar. Isso porque uma discussão entre Linn da Quebrada e Natália Deodato — com a participação de muito álcool — deixou o clima tenso. A briga acabou envolvendo todos os participantes do BBB e a noite terminou sem uma solução para o conflito.
Durante a festa, Natália desabafou com Eslovênia sobre se sentir deixada de lado na relação entre Lina e Jessi. “Às vezes, eu estou na roda e não tenho oportunidade de falar. De certa forma, a gente vai se sentindo desmerecida ou pouco querida”, disse Natália.
Notícias Relacionadas
"Quando um preto vence, todos os seus iguais vencem um pouco": comunidade negra repercute vitória de Davi no BBB 24
BBB 24: Davi vence prova de resistência e se torna primeiro finalista do reality
Algum tempo depois, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane se encontraram no quarto e começou a discussão. “A Jessi é uma pessoa que eu sinto muito ciúmes. Às vezes, me sinto deslocada. Porque muitas vezes a conversa é só de vocês duas e não me incluem”, disse Natália, que também afirmou que Linn da Quebrada tentar afastar Jessilane da mineira.
Depois disso, Natália gritou muito e o diálogo não foi pra frente.
Abalada, Linn da Quebrada foi para o outro quarto e disse a Eslovênia que acha que a única solução é se afastar de Jessilane. “Se eu não me afastar, isso vai continuar acontecendo. Enquanto eu continuar próxima da Jessi ela vai continuar sentindo isso”, disse a cantora.
Enquanto isso, Natália continuava com Jessilane no quarto Grunge, e seguiu afirmando que Lina estava tentando afastar as duas. “Eu gosto da sua história, sua trajetória é muito parecida com a minha. É uma coisa que eu tenho muito apreço. Sinto que muitas das vezes a Lina quer te afastar de mim. Eu quero falar as coisas e não me sinto acolhida”, disse Natália. Jessi não concordou.
Depois dessa conversa, Natália saiu do quarto gritando e chorando pela cozinha, jogou uma cadeira no chão e foi contida por Eslovênia. “O que eu sinto sempre parece menor, o que eu quero falar sempre parece menor. Eu não aguento mais isso! No final, eu sempre sou a problemática! Não aguento mais isso”, gritou Natália.
Um pouco depois, com a situação mais calma, Natália decidiu que queria voltar à festa e que não lembrava do que tinha feito. Quando se encaminhou em direção à festa, a produção alertou: “Natália proibido beber álcool”, dizia a mensagem. Ela também perdeu 100 estalecas por jogar os móveis da casa.
Notícias Recentes
A falha da Mascavo: Um espelho das lacunas no compromisso empresarial com a diversidade
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump