BBB: Após discutir com Linn da Quebrada e Jessilane, Natália chuta porta, joga cadeira e leva advertência da produção

0
BBB: Após discutir com Linn da Quebrada e Jessilane, Natália chuta porta, joga cadeira e leva advertência da produção
Foto: Reprodução.

A Festa do Líder da última quarta-feira deu o que falar. Isso porque uma discussão entre Linn da Quebrada e Natália Deodato — com a participação de muito álcool — deixou o clima tenso. A briga acabou envolvendo todos os participantes do BBB e a noite terminou sem uma solução para o conflito.

Durante a festa, Natália desabafou com Eslovênia sobre se sentir deixada de lado na relação entre Lina e Jessi. “Às vezes, eu estou na roda e não tenho oportunidade de falar. De certa forma, a gente vai se sentindo desmerecida ou pouco querida”, disse Natália.

Algum tempo depois, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane se encontraram no quarto e começou a discussão. “A Jessi é uma pessoa que eu sinto muito ciúmes. Às vezes, me sinto deslocada. Porque muitas vezes a conversa é só de vocês duas e não me incluem”, disse Natália, que também afirmou que Linn da Quebrada tentar afastar Jessilane da mineira.

https://twitter.com/nataliadeodato/status/1504305921593421825

Depois disso, Natália gritou muito e o diálogo não foi pra frente.

Abalada, Linn da Quebrada foi para o outro quarto e disse a Eslovênia que acha que a única solução é se afastar de Jessilane. “Se eu não me afastar, isso vai continuar acontecendo. Enquanto eu continuar próxima da Jessi ela vai continuar sentindo isso”, disse a cantora.

Enquanto isso, Natália continuava com Jessilane no quarto Grunge, e seguiu afirmando que Lina estava tentando afastar as duas. “Eu gosto da sua história, sua trajetória é muito parecida com a minha. É uma coisa que eu tenho muito apreço. Sinto que muitas das vezes a Lina quer te afastar de mim. Eu quero falar as coisas e não me sinto acolhida”, disse Natália. Jessi não concordou.

Depois dessa conversa, Natália saiu do quarto gritando e chorando pela cozinha, jogou uma cadeira no chão e foi contida por Eslovênia. “O que eu sinto sempre parece menor, o que eu quero falar sempre parece menor. Eu não aguento mais isso! No final, eu sempre sou a problemática! Não aguento mais isso”, gritou Natália.

Um pouco depois, com a situação mais calma, Natália decidiu que queria voltar à festa e que não lembrava do que tinha feito. Quando se encaminhou em direção à festa, a produção alertou: Natália proibido beber álcool”, dizia a mensagem. Ela também perdeu 100 estalecas por jogar os móveis da casa.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display