Babu Santana lança single ‘Soul África’ e fala sobre as suas raízes

0
2242

‘Soul África’, foi lançada na quinta-feira (16) e é a segunda música gravada por Babu desde que ele foi para o reality show. Como o nome indica, Babu vai ao microfone cantar um soul sobre raízes africanas e como elas moldaram a música brasileira e a cultura urbana, principalmente a da periferia.

“A composição de Manoel Menezes foi pensada originalmente para ser interpretada por Macau, compositor do sucesso Olhos Coloridos, mas dispensada pelo cantor na época. E encontrou em Babu Santana a voz perfeita para lhe dar vida e interpretação definitiva”, diz o post no Instagram junto com a canção.

https://www.instagram.com/p/B_FFsqPDXER/

O primeiro single de Babu, também nesta linha do soul, foi “Sou Babu”. No refrão de “Soul África”, Babu brinca com a sonoridade da palavra “soul” (alma, em inglês), que soa também como “Sou África”. “O Babu traz uma energia na interpretação das canções que é o que eu busco nas minhas composições. É incrível a maneira com que ele passa as coisas do coração. A música brasileira ganhou um grande cantor”, elogiou Manoel Menezes.

Comments