A autora Manuela Dias, responsável pela novela ‘Amor de Mãe’, quer a presença de Maria na minissérie ‘Justiça 2’, da Globo. De acordo com informações do site Notícias da TV, Manuela teria entrado em contato com a atriz para acalmá-la e para informar sobre o desejo de boas novas. A autora ficou preocupada com os desdobramentos dentro da carreira de Maria após saída dramática do Big Brother Brasil 22.

Publicação informa ainda que o novo diretor de dramaturgia da Globo, Luiz Villamarim, foi simpático à ideia de escalar a ex-BBB para o futuro papel.

Grande sucesso da Globo, a minissérie ‘Justiça’ foi lançada em 2016. Sem um protagonista definido, cada dia da semana retrata diferentes tramas que acabam se cruzando num determinado momento. Manuela Dias, uma das autoras da obra, afirmou anteriormente que ‘Justiça 2’ manterá a essência da história da primeira temporada, apesar de colocar, tanto uma nova trama, quanto novos atores, o que caracteriza, uma série antológica, na qual cada temporada é diferente de sua antecessora. 

Até o momento, presença de Maria em ‘Justiça 2’ ainda não foi confirmada pela Globo.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments