Atriz Maria Gal é convidada para desfilar no evento Casa de Criadores nesta quarta-feira (28)

0
421
Foto e Make: Pino Gomes / Cabelo: Preta Brasileira e Pino Gomes / Style: Paulo Zelenka

Interprete da personagem “Gleyce Soares“, da novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT, a atriz Maria Gal irá desfilar nesta quarta-feira (28), no evento Casa de Criadores, em São Paulo.

Atuando como o maior evento lançador de novos estilistas da moda brasileira, seguindo o calendário de coleções (primavera/verão e outono/inverno), “Casa de Criadores” acontece duas vezes por ano. O evento surgiu em maio de 1997, após um grupo de jovens estilistas promover um evento para lançar suas novas coleções, em parceria com o jornalista André Hidalgo.

Maria Gal irá desfilar pela marca KEN-GÁ BITCHWEAR. O tema abordado será a internet e todos os seus fenômenos, da caverna de Platão, que é a tela de um celular e toda a nova forma de se relacionar com a estética e com o que se julgar ser “belo” e “verdade” nos dias de hoje, onde ao mesmo tempo castra, distorce e cega.

Pensando nesta “cegueira”, a trilha composta pela dupla em collab com o produtor Pejota Fernandes apresentam o duo E.U Eletronic Underposer Mcelfie e Mcinto, com seu hit “Let’s da Like”, além de “The Force”, música nova das Las Bibas From Vizcaya, adereça aos nossos tempos modernos.

Comments

Comentários