“As oportunidades pra mim são mais escassas e eu não posso errar.”, Pathy Dejesus desabafa sobre maternidade e carreira.

0
832

A atriz Patrícia Dejesus, atualmente interpretando Adelia em “Coisa mais linda” fez um desabafo em seu instagram sobre a dificuldade em conciliar maternidade e trabalho.

A atriz iniciou as gravações para a série da Netflix em agosto de 2019, dois meses e meio depois de dar à luz ao seu primeiro filho, Rakim. Em um post contou a dificuldade que foi gravar nas condições de pós parto, e que muitas vezes questionou sua capacidade como mãe e profissional.

“Insegurança, desconforto, leite que vaza, peito que dói. A cesárea cicatrizou? Faz a cena. Cansaço!

Tira leite, cuidado pra estocar certo! Envia pra casa!”, a atriz narra sua rotina.

Patrícia também contou que se pega se emocionando com certas cenas, mas ao lembrar do quão difícil foi gravá-las em um período tão sensível.

“Não dorme. Estuda. Decora? Não sei, não lembro. Volta pra casa e cuida do baby. Não dorme!”, continua a atriz, lembrando da sua rotina intensa e cansativa.

Pathy completou o desabafo dizendo que toda a dificuldade de sua rotina era ainda menor que a culpa, por não poder aproveitar e estar com o seu filho 24 horas por dia. 

“Tinha escolha? Não, as oportunidades pra mim são mais escassas e eu não posso errar. Fato.”

https://www.instagram.com/p/CBzYHx4pZIK/?igshid=1ely5n6im002v

Comments

Comentários