As repecursões do tapa que Will Smith deu em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022 continuam a se desenrolar na vida do ator. Agora foi a vez da Netflix suspender a produção de um filme do ator.
O filme Fast and Loose contaria a história de um chefe do crime que perde a memória após um ataque, e depois descobre que vivia uma vida dupla como um milionário rei do crime e um agente da CIA falido. A produção já estava com alguns problemas e, aparentemente, o episódio com Chris Rock foi a gota d’água.
Notícias Relacionadas
Pequena África recebe R$ 7,3 mi do BNDES; anuncio de investimento foi feito durante o G20 social
Estagiária, estudante da PUC-SP, é demitida após ofensas a cotistas em jogos universitários
Ainda não existe previsão de quando e se o projeto voltará a ser executado. O então diretor da produção, David Leitch, deixou o posto dias antes da cerimônia do Oscar para dirigir a série de filmes “Fall Guy”, com Ryan Gosling.
Outros projetos — Além de Fast and Loose, o filme Bad Boys 4 também pode ter a produção interrompida momentaneamente devido à polêmica que o ator se envolveu. No entanto, o drama Emancipation, em produção para a Apple TV+ e que será protagonizado por Will Smith, está em fase final de desenvolvimento e segue previsto para 2022.
Notícias Recentes
Zumbi, infanticídio e memória da rebeldia negra
Humanity Summit 2024 discute justiça racial e reparações no Rio de Janeiro