Ao longo da última semana, Jada Pinkett Smith causou polêmica ao contar que estava separada de Will Smith. A revelação foi feita através do livro autobiográfico, “Worthy” (Digno, na tradução para o português). Ao ser questionada porque ela e Will não haviam compartilhado antes o status de seu relacionamento, Jada explicou que o casal ainda não estava pronto: “Simplesmente não estar pronto ainda… Ainda tentando descobrir entre nós dois como estar em parceria… No que diz respeito a como apresentamos isso às pessoas? Não tínhamos descoberto isso”.
Agora, em nova entrevista para o jornal Extra, Jada revelou que está conversando com Smith sobre lançar um novo livro colaborativo. “Eu sei que Will e eu estamos conversando sobre escrever um livro juntos, chamado ‘Não tente isso em casa’”, disse a atriz. Anteriormente, a estrela já tinha comentado sobre a possibilidade. “Espero que um dia possamos escrever um livro juntos. E como passamos por tanta coisa. E todos os portões de relacionamento pelos quais passamos. E houve muitos, e muitos por vir. Certo? Mas… acho que o processo pelo qual ele está passando agora seria muito útil para muitos homens“.
Notícias Relacionadas
Halle Berry inspira Halle Bailey, Tyla e Coi Leray para as fantasias de Halloween
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
Na última segunda-feira (16), Will se manifestou sobre a declaração de Jada. “Quando você está com alguém há mais da metade da sua vida, uma espécie de cegueira emocional se instala”, escreveu Smith. “E você pode facilmente perder a sensibilidade às nuances ocultas e belezas sutis.”
Notícias Recentes
‘Garota do Momento’, novela das seis da TV Globo dirigida por Jeferson De e protagonizada por Duda Santos, estreia nesta segunda
Desinformação ameaça o voto negro nas eleições americanas