Ao longo da última semana, Jada Pinkett Smith causou polêmica ao contar que estava separada de Will Smith. A revelação foi feita através do livro autobiográfico, “Worthy” (Digno, na tradução para o português). Ao ser questionada porque ela e Will não haviam compartilhado antes o status de seu relacionamento, Jada explicou que o casal ainda não estava pronto: “Simplesmente não estar pronto ainda… Ainda tentando descobrir entre nós dois como estar em parceria… No que diz respeito a como apresentamos isso às pessoas? Não tínhamos descoberto isso”.
Agora, em nova entrevista para o jornal Extra, Jada revelou que está conversando com Smith sobre lançar um novo livro colaborativo. “Eu sei que Will e eu estamos conversando sobre escrever um livro juntos, chamado ‘Não tente isso em casa’”, disse a atriz. Anteriormente, a estrela já tinha comentado sobre a possibilidade. “Espero que um dia possamos escrever um livro juntos. E como passamos por tanta coisa. E todos os portões de relacionamento pelos quais passamos. E houve muitos, e muitos por vir. Certo? Mas… acho que o processo pelo qual ele está passando agora seria muito útil para muitos homens“.
Notícias Relacionadas
John Amos, ator de "Um Príncipe em Nova York", morre aos 84 anos
Chris Brown confirma show único no Brasil em dezembro no Allianz Parque
Na última segunda-feira (16), Will se manifestou sobre a declaração de Jada. “Quando você está com alguém há mais da metade da sua vida, uma espécie de cegueira emocional se instala”, escreveu Smith. “E você pode facilmente perder a sensibilidade às nuances ocultas e belezas sutis.”
Notícias Recentes
Mostra que homenageia Léa Garcia estreia no CCBB Rio com exibição de 15 longas e curta-metragem
Aisha Jambo, Lua Miranda e Tony Tornado estrelam especial "Hoje é Dia das Crianças" na Globo