Depois de passar 12 anos longe das novelas, a atriz Isabel Fillardis faz seu retorno aos folhetins da Globo em “Amor Perfeito”, novela das seis que tem início previsto para o dia 12 de março. Em entrevista para a o jornal O Globo, a atriz comentou que “fica feliz de estar voltando depois desse tempo”.
Na novela, Fillardis vai interpretar Aparecida. A personagem é casada com Antônio, vivido pelo ator Alan Rocha. Eles são pais de Sônia (Bárbara Sut) e Manoel (Ygor Marçal). Aparecida ajudará a Irmandade dos Clérigos de São Jacinto criar Marcelino (Levi. Asaf).
Notícias Relacionadas
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
ONU lança Segunda Década Internacional de Afrodescendentes com foco em justiça e igualdade
“Aparecida é uma mulher feliz, com uma família estruturada. Ela é muito forte, sábia e mãe. Temos isso em comum. Somos mães provedoras e que trabalham. E também o fato de ela ter a música na vida dela de uma forma genuína. Eu comecei a cantar que nem ela, cantarolando em casa”, contou Fillardis sobre sua personagem.
Sobre o ritmo das gravações, ela conta que está se readaptando. “A gente vai se readaptando, tentando entender o ritmo, tentando ter uma vida normal. É basicamente isso”, comentou. “Chegamos às 7h da manhã, mas houve uma entrega maravilhosa. É muito trabalho, mas a gente fica feliz de estar voltando depois desse tempo, numa personagem tão encantadora”, detalhou a atriz para a coluna da jornalista Patrícia Kogut.
Em 2023, Isabel Fillardis completa 30 anos de carreira na televisão. A atriz de 49 anos é mãe de Analuz, (23), Jamal Aluar (19) e Kalel (9).
Em outubro de 2022, Fillardis revelou em entrevista para o programa Conversa Com Bial que deve sua biografia está em processo de escrita pela filósofa Djamila Ribeiro. “Se eu não tivesse fé, alegria de viver, acreditando que amanhã seria melhor, talvez não estivesse aqui contando minha história”, disse.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas