Amazon anuncia acordo de exclusividade com Lázaro Ramos por 3 anos

0
Amazon anuncia acordo de exclusividade com Lázaro Ramos por 3 anos
Foto: Ruy Santana

Nesta quinta-feira, 23, a Amazon oficializou o que já havia sido noticiado em alguns sites. Lázaro Ramos juntamente com Ingrid Guimarães fecharam acordos de exclusividade com o Amazon Studios.  O contrato tem validade de 3 anos e garante além do caráter exclusivo com o estúdio e Amazon Prime Video, parcerias em projetos em outras áreas da empresas como Amazon Music, Amazon.com.br e Alexa, entre outros.

“Nós estamos extremamente animados em anunciar esses acordos inéditos para o Amazon Studios no Brasil com dois grandes talentos como Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos”, diz Malu Miranda, Head de Conteúdo Original para o Brasil do Amazon Studios. “Ambos são profissionais multifacetados e criadores de conteúdos que trarão muita criatividade, diversidade e valor para Amazon Studios, reforçando nossa missão de produzir conteúdos brasileiros Originais Amazon de qualidade e que serão lançados globalmente para mais de 240 países e territórios, além de trazer também muita credibilidade para projetos em outras áreas da empresa”, finaliza.

O anúncio reforça o foco da Amazon na diversidade dos seus conteúdos. Um dos trabalhos da empresa mais exemplar nesse novo caminho é a série Manhãs de Setembro protagonizada pela Liniker.

Ontem por meio das suas redes sociais, Lazinho anunciou sua saída da Globo depois de de 18 anos. “Acima de tudo, gente, na Globo, eu fui feliz, muito feliz e, de quebra, ainda conheci Taís [Araújo], meu amor, minha companheira, mãe dos meus filhos e fiz muitos amigos. Me aproximei de ídolos que estavam por trás e à frente das câmeras, e agora eu seguirei para outras descobertas, outras aventuras”, disse o ator.

Comments

No posts to display