Empreendedorismo cultural e economia solidária são áreas de atuação socialmente importantes, mas será que é possível ganhar dinheiro trabalhando com isso?
O Encontro AfroHub Potência Empreendedora vai discutir esse tema em um evento muito especial no dia 18 de dezembro, às 16h em Belém do Pará e terá a participação da cantora Xênia França, da ativista Luiza Nunes do Coletivo “Pretas paridas de Amazônia” e Weverton Ruan que é um dos coordenadores e curadores do Festival Exú: Empreendedorismo e Cultura Afroamazônica, um circuito de vivências sobre empreendedorismo e a diversidade cultural preta na Amazônia.
Notícias Relacionadas
Toni Vaz, ativista e fundadora do NAACP Image Awards, principal premiação do entretenimento negro dos EUA, morre aos 101 anos
Tainara Ferreira é escolhida como embaixadora do Brasil na Africa Fashion Week, em Londres
Afrohub é um programa de fomento que conta com a parceria do Facebook e é promovido por quatro organizações: Pretahub, Instituto Feira Preta, Afro Business e Diáspora.Black.
A ideia é fortalecer e estimular o desenvolvimento de negócios capitaneados por afroempreendedores através da tecnologia.
O evento é gratuito e as inscrições são online. Mais detalhes clique aqui.
Encontro AfroHub Potência Empreendedora
Data: 18/12
Horário: 16:00
Local: Hangar Convenções & Feiras da Amazônia
Avenida Doutor Freitas – s/n
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas