Advogadas Juliana Souza e Silvia Souza assumem defesa de Titi em caso de racismo

0
Advogadas Juliana Souza e Silvia Souza assumem defesa de Titi em caso de racismo

Em 2017, a socialite Day McCarthy atacou, em vídeo, a filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A socialite chamou Titi de “macaca horrível”. O vídeo foi compartilhado por diversos perfis no YouTube. A socialite começa reclamando das críticas que recebe por sua aparência, e em seguida destila declarações racistas sobre Titi: “A menina é preta, tem um cabelo horrível de pico de palha e um nariz de preto, horrível, e o povo fala que a menina é linda?“. No mesmo ano o ator Bruno Gagliasso e a apresentadora Giovanna Ewbank iniciaram um processo na justiça contra a socialite.

E agora, o casal revelou que contrataram novas advogadas para representar os interesses da filha neste caso. As advogadas Juliana Souza e Silvia Souza foram contratadas para seguirem na defesa da filha. Ambas as advogadas são mulheres negras e estão fortemente envolvidas na luta antirracista.

Embora possuam o mesmo sobrenome e tenham crescido na mesma cidade da periferia de São Paulo (Itapevi), as Souzas não são parentes e só se conheceram recentemente, quando foram unidas pela luta antirracista.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display