Nova versão de “Blade: o caçador de vampiros” terá toda equipe de roteiro negra

0
Nova versão de “Blade: o caçador de vampiros” terá toda equipe de roteiro negra
Foto: Reprodução

A nova versão do filme da Marvel, terá o mesmo tratamento do filme “Pantera Negra” uma equipe de roteiristas100% negra para contar a história de um dos heróis mais sombrios da Marvel, a ideia faz parte do projeto da Marvel de aumentar a diversidade dentro e por fora das câmeras.

O ator Mahershala Ali, que já ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em Moonlight (2017) e Green Book: o guia (2019) interpretará o herói, o primeiro filme teve Wesley Snipes como Blade e foi lançado em 1998.

“Eu realmente queria assumir esse papel e lidar com isso, e também… Eu amo que seja mais sombrio, isso é tudo em termos de tom, ele é um pouco mais obscuro do que alguns dos outros, então esse elemento é atraente para mim”. Contou Mahershala Ali que está entusiasmado para interpretar o caçador de vampiros.

Ainda não tem mais informações sobre o filme, ainda não tem data de lançamento prevista, e o que sabemos é que a Marvel está procurando por roteiristas negros para contar a história de Blade.

Sabemos como é importante ter pessoas negras contando nossas histórias, e assim como foi com Pantera Negra podemos aguardar uma produção impecável repleta de representatividade negra!

Confira o novo logo de “Blade”:

Comments

No posts to display