Em 2017, a socialite Day McCarthy atacou, em vídeo, a filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A socialite chamou Titi de “macaca horrível”. O vídeo foi compartilhado por diversos perfis no YouTube. A socialite começa reclamando das críticas que recebe por sua aparência, e em seguida destila declarações racistas sobre Titi: “A menina é preta, tem um cabelo horrível de pico de palha e um nariz de preto, horrível, e o povo fala que a menina é linda?“. No mesmo ano o ator Bruno Gagliasso e a apresentadora Giovanna Ewbank iniciaram um processo na justiça contra a socialite.
E agora, o casal revelou que contrataram novas advogadas para representar os interesses da filha neste caso. As advogadas Juliana Souza e Silvia Souza foram contratadas para seguirem na defesa da filha. Ambas as advogadas são mulheres negras e estão fortemente envolvidas na luta antirracista.
Notícias Relacionadas
Acusado de racismo ao cancelar hospedagem, Hotel atribui falha à plataforma
Polícia espanhola prende grupo que planejou ataques racistas contra Vinicius Júnior
Embora possuam o mesmo sobrenome e tenham crescido na mesma cidade da periferia de São Paulo (Itapevi), as Souzas não são parentes e só se conheceram recentemente, quando foram unidas pela luta antirracista.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas