Em 2017, a socialite Day McCarthy atacou, em vídeo, a filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A socialite chamou Titi de “macaca horrível”. O vídeo foi compartilhado por diversos perfis no YouTube. A socialite começa reclamando das críticas que recebe por sua aparência, e em seguida destila declarações racistas sobre Titi: “A menina é preta, tem um cabelo horrível de pico de palha e um nariz de preto, horrível, e o povo fala que a menina é linda?“. No mesmo ano o ator Bruno Gagliasso e a apresentadora Giovanna Ewbank iniciaram um processo na justiça contra a socialite.
E agora, o casal revelou que contrataram novas advogadas para representar os interesses da filha neste caso. As advogadas Juliana Souza e Silvia Souza foram contratadas para seguirem na defesa da filha. Ambas as advogadas são mulheres negras e estão fortemente envolvidas na luta antirracista.
Notícias Relacionadas
Filho do rapper Rael sofre racismo no mercado Pão de Açúcar
Ananda registra boletim de ocorrência contra Ana Paula Minerato após falas racistas
Embora possuam o mesmo sobrenome e tenham crescido na mesma cidade da periferia de São Paulo (Itapevi), as Souzas não são parentes e só se conheceram recentemente, quando foram unidas pela luta antirracista.
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil