Aclamado pelo Brasil! Confira a participação de Gil do Vigor, o último eliminado do Big Brother Brasil 21

0
695
Foto: reprodução/Rede Globo

Tanto na edição passada do reality show quanto na atual, os homens que conquistaram o coração do público ficaram de fora do pódio dos finalistas. Neste ano foi a vez do Gil do Vigor, o economista apaixonado pelo programa foi eliminado no último paredão com 50% dos votos, confira a trajetória de Gil no reality:

Tchaki Tchaki:

O economista foi o primeiro a entrar na casa, fez um tour completo e como um excelente anfitrião, recebeu todos os outros participantes e apresentou a casa que seria dele pelos próximos 3 meses. Gil animou a casa com o seu famoso “Tchaki Tchaki, dançou, se divertiu e viveu a experiência que tanto admirava de forma intensa.

Liberdade e aceitação:

Gil tem uma trajetória muito linda de vida, homossexual, viveu por muito tempo se limitando devido à religião e os ambientes que pertencia, mas no Big Brother decidiu mostrar quem realmente é, viveu do seu jeito, beijou na boca e se mostrou sem ter medo de julgamentos. E assim, se tornou um grande símbolo de liberdade LGBTQIA+ que já pisou no programa.

Protagonista:

Toda a edição tem seus protagonistas e o Gil foi um no BBB21. O economista ficou em evidência quando desmascarou o jogo de Karol Conká, quando enfrentou o grupo que contou mentiras sobre ele, ao performar Britney Spears montado em uma festa e quando deu o primeiro beijo gay das 21º edições do reality, assim como ele disse na sua entrevista de seleção, quando falar do Big Brother Brasil lembrarão de Gil do Vigor

Intenso:

Dois dos bordões criados pelo economista foram os gritos “O Brasil tá lascado” e “Eu tô indignado!”, Gil é uma pessoa intensa, que não consegue se segurar independente das situações, gosta de extravasar seus sentimentos através dos gritos, alguns se incomodavam com o jeito de ser do economista, mas assim ele conquistou grande parte do público aqui fora.

Inspirador:

No início do programa, Gilberto contou um pouco da sua história de vida para os participantes da casa, de família pobre, o economista batalhou muito para conseguir ingressar na faculdade, e desacreditava muito de si mesmo devido aos comentários negativos que ouvia, passando por cima das dificuldades Gil conseguiu cursar a faculdade e ainda no programa sua mãe recebeu a notícia que ele foi aceito PhD da University of California, Davis, com bolsa e também na Universidade do Texas, nos Estados Unidos. Esse era um dos sonhos de Gilberto e com o possível dinheiro do prêmio pretendia custear a vida no exterior, mas com todo o sucesso que o economista fez aqui fora, ainda sem o prêmio, estudar fora será um sonho possível!

Assim como no ano passado, um grande participante do reality fica de fora da grande final, mas tanto Babu, como Gilberto saíram  aclamados pelo Brasil e com grandes chances de fazer os R$1,5 milhão aqui fora.

Comments