O paulista de Santo Amaro-SP, Abner Teixeira, perdeu a luta contra o cubano Julio La Cruz, e vai ficar com a medalha de bronze nas Olimpíadas de Tóquio 2020. O peso pesado foi até as semifinais, mas perdeu para La Cruz, que já tinha sido medalha de ouro no peso meio-pesado (até 81kg) na Rio 2016 e tetracampeão mundial amador. O cubano venceu por decisão dividida (4-1) e vai poder disputar o bicampeonato. O brasileiro confirmou o bronze já garantido, já que não há disputa de terceiro lugar no boxe.
“Isso vai ficar chato de dizer na TV, mas estou p*** né? Ninguém gosta de perder, especialmente eu, odeio perder. Trabalho para não acontecer isso. Mas pelo fato de ser medalhista, fico feliz, era o que tinha me proposto a fazer. É a realização de um sonho, de querer estar aqui, participar de uma Olimpíada e não só isso, ganhar uma medalha”, disse Abner em entrevista ao SportTV.
Notícias Relacionadas
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
Os boxeadores brasileiros têm ainda mais duas medalhas garantidas em Tóquio, com Hebert Conceição e Bia Ferreira e podem conseguir mudar a cor de suas medalhas.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana