Aberta inscrições para curso gratuito de marketing cultural e empreendedorismo negro

0
963
Getty imagens

A produtora Vital irá oferecer um minicurso, voltado para a comunidade negra, sobre marketing cultural e afroempreendedorismo, com a proposta de construir saberes, necessidades e soluções da comunidade negra, com métodos e fundamentos profissionais para os segmentos de cultura e empreendedorismo na região.

O Minicurso ministrado por eles, vai propor  para os alunos os processos da cadeia econômica cultural e gerar visibilidade às discussões que abrangem vários temas sociais, um deles são o saber do Marketing como ferramenta de inclusão no setor cultural de grandes produções, empreendedorismo cultural, black money, autoestima profissional, entre outros tópicos.

O minicurso será aplicado pelas ministrantes consultoras: Talita Peixoto, CEO do Clubinho Preto, Daniele Valentim, mestre das ciências das artes e da Comunicação e Line Vital, publicitária e produtora executiva da Vital Marketing Cultural. A grade curricular é composta por conteúdos intensivos de Marketing, produção, estratégia negra, empreendedorismo e black money. 

Em formato online e contando com o incentivo da Lei Aldir Blanc. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (5), através do link https://docs.google.com/forms/d/1jfASM8JEQ6-dzq8YVjFT4RhGQKxIZmt_zlyXkmcAp1A/viewform?edit_requested=true e será ministrado do dia 8/03 ao dia 24, às 21h.

                                                                                            
Cada tema-aula terá três dias de aulas virtuais com até 3hr/dia, divididas em três semanas (cada tema-aula por semana)

Comments