O diretor de ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’, Ryan Coogler, escreveu uma carta emocionante em agradecimento ao sucesso do filme. O longa, que já se aproxima dos US$ 600 milhões arrecadados em bilheteria, se tornou o maior lançamento da Marvel desde o início da pandemia, em 2020. “Gratidão. Essa é a única palavra que vem à mente para o seu apoio ao nosso trabalho no filme ‘Wakanda Para Sempre’. Estou cheio de gratidão”, celebrou Coogler.
“Obrigado. Obrigado às pessoas que compraram seus ingressos com antecedência e acamparam no fim de semana de abertura. Obrigado a todos vocês que levaram suas famílias ao cinema- os jovens e os mais velhos também”, continuou ele. “Para aqueles que organizaram exibições e festas posteriores, que lotaram os cinemas para comunidades e amigos. Para todos vocês que assistiram várias vezes e encorajaram outras pessoas a conferir“.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
A message from Ryan Coogler pic.twitter.com/EqxWDVUmsD
— Marvel Studios (@MarvelStudios) November 24, 2022
Através da carta, publicada pela Marvel, Coogler destacou o tamanho do filme e a diversidade de línguas presente no projeto. “Nosso filme tem mais de duas horas e meia de duração, então obrigado por segurar aquelas pausas para ir ao banheiro. Nosso filme tem 6 idiomas falados. Obrigado por suportar as legendas. E nosso filme lida com a inevitável emoção humana do luto“, destacou. “Obrigado por se abrir para a emocionante jornada que é este filme. Fizemos algo para homenagear nosso amigo, que foi um gigante em nossa indústria, e também fizemos algo para ser apreciado em um ambiente de cinema com amigos, familiares e desconhecidos. Algo para ser citado e discutido. Para ser debatido. Algo para fazer as pessoas sentirem-se vistas física e emocionalmente”.
Ao fim, Coogler destacou a importância do projeto ‘Pantera Negra’ em sua vida profissional. “Esta mídia não existiria sem a audiência, e agradeço por me darem um propósito profissional e uma válvula de escape emocional. Estou ansioso para trazer mais histórias para vocês no futuro“.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil