O diretor de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’, Ryan Coogler, escreveu uma carta emocionante em agradecimento ao sucesso do filme. O longa, que já se aproxima dos US$ 600 milhões arrecadados em bilheteria, se tornou o maior lançamento da Marvel desde o início da pandemia, em 2020. “Gratidão. Essa é a única palavra que vem à mente para o seu apoio ao nosso trabalho no filme ‘Wakanda Para Sempre’. Estou cheio de gratidão”, celebrou Coogler.

“Obrigado. Obrigado às pessoas que compraram seus ingressos com antecedência e acamparam no fim de semana de abertura. Obrigado a todos vocês que levaram suas famílias ao cinema- os jovens e os mais velhos também”, continuou ele. “Para aqueles que organizaram exibições e festas posteriores, que lotaram os cinemas para comunidades e amigos. Para todos vocês que assistiram várias vezes e encorajaram outras pessoas a conferir“.

Através da carta, publicada pela Marvel, Coogler destacou o tamanho do filme e a diversidade de línguas presente no projeto. “Nosso filme tem mais de duas horas e meia de duração, então obrigado por segurar aquelas pausas para ir ao banheiro. Nosso filme tem 6 idiomas falados. Obrigado por suportar as legendas. E nosso filme lida com a inevitável emoção humana do luto“, destacou. “Obrigado por se abrir para a emocionante jornada que é este filme. Fizemos algo para homenagear nosso amigo, que foi um gigante em nossa indústria, e também fizemos algo para ser apreciado em um ambiente de cinema com amigos, familiares e desconhecidos. Algo para ser citado e discutido. Para ser debatido. Algo para fazer as pessoas sentirem-se vistas física e emocionalmente”.

Ao fim, Coogler destacou a importância do projeto ‘Pantera Negra’ em sua vida profissional. “Esta mídia não existiria sem a audiência, e agradeço por me darem um propósito profissional e uma válvula de escape emocional. Estou ansioso para trazer mais histórias para vocês no futuro“.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments