Mesmo afastada das redes sociais, Beyoncé continua expandindo seu império comercial através da internet. De acordo com novos dados da plataforma NetCredit, que analisa o impacto de personalidades online, a dona do ‘RENAISSANCE’ faturou ao longo de 2021 mais de U$ 33 milhões, cerca de R$ 172 milhões, considerando a atual cotação brasileira.
“O endosso de marcas de celebridades sempre foi popular, mas as mídias sociais levaram isso a outro nível. Quanto as pessoas mais famosas do mundo podem ganhar com postagens patrocinadas no Instagram? Analisamos milhões de postagens para descobrir”, destacou a NetCredit em comunicado.
Notícias Relacionadas
Vini Jr. recebe certificado oficializando origem camaronesa após teste de ancestralidade"
Rei do maior grupo étnico da Angola desembarca pela primeira vez em Salvador
Atualmente, Beyoncé acumula mais de 278 milhões de seguidores no Instagram. Ela raramente realiza publicações sobre seu cotidiano. Ao longo de 2021 foram menos de 30 publicações dentro da rede social, o que equivale a uma média de U$ 1 milhão por cada postagem. Além disso, as publicidades da cantora são discretas, ela não precisa indicar a marca das bolsas ou a grife das peças que está utilizando. Um status que amplifica a força da artista no mundo contemporâneo.
Dentre grandes trunfos da Queen B, é possível citar os ganhos que vão além da música, como sua marca de artigos esportivos IVY PARK e a parceria milionária com a grife de joias Tiffany & Co.
Notícias Recentes
Elisama Santos estreia na literatura infantil e ensina lições de coragem e amizade para os pequenos
Após exibições nos EUA, Antonio Pitanga apresenta o filme 'Malês' no Recôncavo Afro Festival