Mesmo afastada das redes sociais, Beyoncé continua expandindo seu império comercial através da internet. De acordo com novos dados da plataforma NetCredit, que analisa o impacto de personalidades online, a dona do ‘RENAISSANCE’ faturou ao longo de 2021 mais de U$ 33 milhões, cerca de R$ 172 milhões, considerando a atual cotação brasileira.
“O endosso de marcas de celebridades sempre foi popular, mas as mídias sociais levaram isso a outro nível. Quanto as pessoas mais famosas do mundo podem ganhar com postagens patrocinadas no Instagram? Analisamos milhões de postagens para descobrir”, destacou a NetCredit em comunicado.
Notícias Relacionadas
![](https://mundonegro.inf.br/wp-content/uploads/2024/07/Copia-de-CAPA-MN-2022-2024-07-26T195033.123-300x169.png)
![](https://mundonegro.inf.br/wp-content/uploads/2024/07/capa-64-300x169.jpg)
![](https://mundonegro.inf.br/wp-content/uploads/2024/07/Copia-de-CAPA-MN-2022-99-300x169.jpg)
Atualmente, Beyoncé acumula mais de 278 milhões de seguidores no Instagram. Ela raramente realiza publicações sobre seu cotidiano. Ao longo de 2021 foram menos de 30 publicações dentro da rede social, o que equivale a uma média de U$ 1 milhão por cada postagem. Além disso, as publicidades da cantora são discretas, ela não precisa indicar a marca das bolsas ou a grife das peças que está utilizando. Um status que amplifica a força da artista no mundo contemporâneo.
Dentre grandes trunfos da Queen B, é possível citar os ganhos que vão além da música, como sua marca de artigos esportivos IVY PARK e a parceria milionária com a grife de joias Tiffany & Co.
Notícias Recentes
![](https://mundonegro.inf.br/wp-content/uploads/2024/07/Copia-de-CAPA-MN-2022-2024-07-26T195033.123-300x169.png)
![](https://mundonegro.inf.br/wp-content/uploads/2024/07/capa-64-300x169.jpg)
![](https://mundonegro.inf.br/wp-content/uploads/2024/07/Copia-de-CAPA-MN-2022-99-300x169.jpg)