Rihanna quebrou o silêncio sobre sua apresentação no Super Bowl. “Estou nervosa, mas animada”, disse a cantora e empresária ao TMZ ao ser abordada enquanto saía de um supermercado em Los Angeles. A papparazzo perguntou a Riri se a participação especial no show poderia ser de A$ap Rocky, ao que Rihanna respondeu: “Talvez, garota”.
No último dia 25, Rihanna foi anunciada como a grande atração do principal evento esportivo dos Estados Unidos, de lá pra cá, algumas especulações rondam o show, como de quem será a participação especial, qual será o repertório e se vem trabalho novo da cantora por aí.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
De acordo com o site TMZ, a artista elencou o nome de 50 pessoas para se unir a ela no espetáculo. O rapper Jay-Z é um dos produtores responsáveis pelo show esportivo. Em nota, ele comentou sobre o anúncio da cantora barbadiana como atração principal do evento. “Rihanna é um talento geracional, uma mulher de origens humildes que superou as expectativas a cada passo”, disse o astro. “Uma pessoa nascida na pequena ilha de Barbados que se tornou um dos artistas mais proeminentes de todos os tempos. Chegou ao sucesso por conta própria nos negócios e entretenimento.”
O último lançamento de Rihanna no mundo da música foi o álbum ANTI, disponibilizado em novembro de 2016,
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo