A série Atlanta estreia a terceira temporada no Brasil pela plataforma Star+, no dia 24 de agosto. As duas temporadas da série estão disponíveis no Star+ e na Netflix. O anúncio foi feito logo após a FX confirmar a quarta e última temporada da série para setembro no exterior.
Atlanta recebeu duas indicações ao Emmy 2022, pela categoria de Melhor Ator em Série de Comédia com o Donald Glover (Earn) e Melhor Direção em Série de Comédia. A cerimônia para divulgar os vencedores será realizada no dia 12 de setembro e transmitida pelo canal pago TNT no Brasil.
Notícias Relacionadas
Harlem retorna em janeiro com novos episódios e rostos conhecidos no Prime Video
'O Urso': série ganha clipe com cenas inéditas da quarta temporada
Vencedora de dois Globos de Ouro e cinco Emmys, a série retrata a vida de Earn e seu primo, Paper Boy (Brian Tyree Henry), um rapper em ascensão, enquanto navegam pelo mundo da música. Acompanhados do amigo Darius (Lakeith Stanfield), eles se deparam com questões sociais e econômicas, como paternidade e pobreza.
Veja o trailer:
A Star+ também anunciou novos lançamentos para agosto, como a primeira temporada da série Abbott Elementary. Com sete indicações ao Emmy 2022, o sucesso nos Estados Unidos estará disponível no catálogo do streaming no Brasil a partir do dia 10 de agosto.
Ela foi indicada nas categorias Melhor Série de Comédia, Melhor Roteiro em Série de Comédia, Melhor Atriz em Série de Comédia, com Quinta Brunson, Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia com Janelle James e Sheryl Lee Ralph, Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia com Tyler James Williams e Melhor Casting em Série de Comédia.
A série acompanha uma equipe de professores dedicados – e um diretor um pouco sem noção – que trabalham em uma escola pública na Filadélfia, na qual, apesar de todos os desafios, eles estão determinados a ajudar todos os alunos a terem sucesso na vida.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo