“Achei que fosse receber pedrada na rua”, diz Aline Borges sobre viver amante em novela das nove

0
“Achei que fosse receber pedrada na rua”, diz Aline Borges sobre viver amante em novela das nove
Zuleica chega ao Pantanal. Foto: Reprodução.

Os próximos capítulos da novela Pantanal prometem fortes emoções com a chegada de Zuleica à fazenda de Tenório. Durante participação no programa Encontro desta terça-feira (2), a atriz Aline Borges, que interpreta a personagem Zuleica na novela Pantanal, falou sobre a reação que ela esperava que o público teria por ela fazer o papel de uma amante na novela das nove.

“Achei que fosse receber pedrada na rua. A minha sorte é que, quando Tenório traz a notícia de que Maria descobriu a existência de Zuleica e dos filhos, ela é empática. Ali eu fui absolvida por tudo”, brincou a atriz. Ela também relembrou a trajetória de quase 30 anos como atriz, e avalia que Zuleica é a personagem que mais fugiu de esteriótipos associados à questão racial.

“Eu já tinha feito muitas novelas, mas nunca tinha pego personagem de destaques. Comecei na Globo, mas fiz uma copeira, depois uma empregada. Vinha fazendo papéis estereotipados de uma mulher preta. Essa é uma mulher preta, mas ela é enfermeira, é independente, cuida da família, do marido”, analisou.

Durante o programa a triz também se emocionou ao ouvir uma mensagem enviadapea atriz Isabel Teixeira, que vive Maria Bruaca na novela. “Aline, a gente fez poucas cenas juntas até agora. Eu adoro teu trabalho. A gente está junta de alguma maneira nesse trabalho, a gente tá contando uma história juntas. Mas eu adoro quando a gente se encontra no camarim, no corredor. Você passa um astral e sempre dá gosto, quero mais bater papo com você”, disse Isabel.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display