Sucesso dos anos 2000, a série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ (Everybody Still Hates Chris) ganhará uma nova versão animada, resultado da parceria entre a MTV Entertainment e a Paramount +. De acordo com o Deadline, Chris Rock retornará como narrador e produtor executivo da nova série, que assim como a original, será inspirada na adolescência do comediante.

Foto: Divulgação

A CBS Studios e a 3 Arts Entertainment, que produziu a versão original de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ também está trabalhando no reboot animado. “Chris Rock é um dos comediantes mais talentosos de todos os tempos e estamos empolgados em fazer parceria com ele para dar vida a esse projeto e recebê-lo como o próximo grande sucesso em nosso crescente arsenal de animação”, disse Chris McCarthy, presidente/CEO da Paramount Media & MTV Entertainment Studios.

“Uma releitura desta série inovadora e aclamada pela crítica tem sido uma fonte de discussões criativas em nosso estúdio há muito tempo”, destacou George Cheeks, presidente e CEO da CBS. “É emocionante unir forças com a 3 Arts e o gênio cômico de Chris Rock enquanto ele expande sua visão do show original neste novo formato inovador”.

O novo reboot de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ ainda não possui data de lançamento. Também não foi anunciado se o elenco original da série reprisará seus papéis dentro da animação.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments