Criado na favela Kelson’s, Douglas Silva pede doações para famílias que perderam tudo no incêndio

0
Criado na favela Kelson’s, Douglas Silva pede doações para famílias que perderam tudo no incêndio
Foto: Divulgação / Rui Mendes

Na noite desta segunda-feira (27), um incêndio de grandes proporções destruiu 16 casas da favela Kelson’s, no bairro da Penha Circular, Rio de Janeiro. As chamas começaram em um galpão onde funcionava um ferro-velho. O Corpo de Bombeiros afirmou que não houve vítimas, mas as famílias da região perderam tudo.

O ator Douglas Silva, que sempre falou orgulhosamente ser cria da favela Kelson’s, publicou um vídeo nesta manhã pedindo ajuda aos fãs para as famílias que estão precisando apoio neste momento.

Notícias Relacionadas


Nas redes sociais, DG afirma: “Não consigo fazer nada sozinho e preciso da ajuda de todos vocês. Seja doando, divulgando ou quem puder os dois”.

Em breve, ele disse que será divulgado os pontos de arrecadações para doações às famílias. “Você que é empresário, que quer me ajudar nessa empreitada para minimizar esse sofrimento, entra em contato comigo na DM”. Douglas também diz que irá a Kelson’s pessoalmente para dar um suporte os moradores.

Nos vídeos feitos pelos moradores, é possível ver o momento em que as chamas se alastram na comunidade e a rede elétrica sendo afetada.

“Perdi tudo. As minhas roupas. Só deu tempo de tirar os documentos. O bujão e o fogão ainda tirei. Mas o resto perdi tudo, tudo. Queimou tudo”, disse uma moradora à TV Globo.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display