“Ela tem sido minha estrela-guia”, diz Lizzo sobre influência de Beyoncé em sua vida

0
“Ela tem sido minha estrela-guia”, diz Lizzo sobre influência de Beyoncé em sua vida
Foto: Getty Images

Em novo episódio da série Carpool Karaoke, a cantora Lizzo foi a convidada para um passeio em Los Angeles com o apresentador James Corden, onde a dupla animadíssima, abriu o programa cantando a música “Good as Hell“.

Ao falar sobre a flauta nomeada “Sasha Floor“, inspirada no alter ego de Beyoncé “Sasha Fierce“, Lizzo falou como a Queen Bey foi importante para a sua vida.

“Quando eu era tímida, ou não achava que era legal quando implicavam comigo, eu ouvia Beyoncé no meu quarto e isso me transportava. Eu sentia alguma coisa. Eu sentia que minha vida seria melhor, sabe? Há esperança para mim!”, relembrou a cantora.

“Quando eu larguei a faculdade, eu estava realmente deprimida. Eu ouvia o ‘B-Day’ repetidamente. E eu cantava o ‘B-Day’ o tempo todo! E eu dizia ‘Eu vou ser uma cantora! Eu vou ser uma cantora!’. A maneira como ela faz as pessoas se sentirem, é assim que eu quero fazer as pessoas se sentirem com a música. “Ela tem sido minha ‘North Star‘ (estrela-guia)”, acrescentou Lizzo que em seguida, cantou super empolgada com o Corden a música “Crazy in Love“.

Veja o vídeo:

BET Awards 2022

Lizzo foi a estrela responsável em dar as boas-vindas aos convidados do BET Awards 2022 realizado no domingo (26), em Los Angeles. Radiante com um look dourado, ela iniciou a apresentação acompanhada apenas da flauta e em seguida, arrasou na coreografia com os dançarinos e agitou os outros artistas presentes no evento, com o sucesso da música “About Damn Time”.

Foto: Getty Images

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display