A atriz Golda Rosheuvel, que vive a Rainha Charlotte na série Bridgerton, revelou que foi aconselhada, no início de sua carreira, a não se assumir como uma mulher lésbica. A informação foi dada durante uma entrevista para o podcast “Just for Variety”.
O conselho foi dado a ela por uma diretora lésbica que ela preferiu não identificar. “Isso explodiu minha mente”, disse Golda. “Estávamos falando sobre estar aberta e orgulhosa e representação e se eu deveria dizer que era gay em entrevistas”, disse ela durante o episódio de 27 de abril do podcast.
Notícias Relacionadas
Museu das Favelas recebe 3ª edição do 'Vou Assim Fashion Show', maior evento de pessoas trans na moda
Leci Brandão abre evento gratuito dedicado à cultura negra e LGBTQIAPN+
“E foi um não absoluto. — Você absolutamente não deveria fazer isso. Poderia ou iria arruinar sua carreira como atriz’”, acrescentou ela, que confessou ter ficado confusa com o conselho, especialmente vindo de uma diretora que era lésbica assumida.
Para Golda, esconder sua orientação sexual não é uma opção. “Prefiro perder um emprego do que não ser fiel a quem sou. Prefiro não trabalhar em uma indústria que não me aceita. Simplesmente não foi assim que fui criada”, concluiu.
Notícias Recentes
Rei do maior grupo étnico da Angola desembarca pela primeira vez em Salvador
Você sabia que logo depois da abolição a maioridade penal foi reduzida para 9 anos?