A partir do dia 30 de março, às 22h45, estreia no GNT a nova temporada do “Saia Justa”, com novidades no cenário, quadros e elenco. Astrid Fontenelle vai dividir o sofá com a apresentadora e empresária paulistana Sabrina Sato; a cantora, atriz e apresentadora baiana Larissa Luz; e a também atriz e apresentadora carioca Luana Xavier.
Gaby Amarantos, Pitty e Mônica Martelli, antigas apresentadoras do programa, possuem outras agendas para 2022. Gaby está no elenco da novela “Além da Ilusão” da Globo. Pitty, que já retornou aos palcos em 2022, lança uma nova turnê em março.
Notícias Relacionadas
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Sobre o novo trabalho, Luana falou com o Mundo Negro e explicou o que estava sentindo no momento.
“A sensação é de continuidade. Eu recebo esse bastão das mãos da deusa Gaby Amarantos sabendo o tamanho da responsabilidade e da vitória que é compor esse sofá do Saia Justa junto com Larissa Luz. Duas mulheres pretas, artistas e que sabem o quão difícil é a caminhada, mas que também sabem que toda nossa vitória é coletiva e ancestral. Luana Xavier tem um pouco de muitas outras mulheres negras, mas principalmente tem muito de Chica Xavier. E eu dedico essa conquista a ela, minha avó, minha mentora.”
Além da nova temporada, exibida todas as quartas, o “Saia Justa” tem um outro destaque em 2022: o aniversário de 20 anos do programa. Para celebrar, ao longo de todo o ano, a atração vai contar com quadros comemorativos, revistar seu acervo com momentos memoráveis, conversar e atualizar conceitos.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil