Ludmilla não para de impressionar. Após emplacar diversos sucessos musicais nos segmentos de pagode, funk e pop, agora, a artista foi escolhida como a única brasileira a compor o time de cantores que participarão de uma campanha global do Spotify com o FC Barcelona. Na parceria, fechada entre a plataforma de streaming de áudio e o clube, a icônica camisa do time europeu funcionará como um espaço para celebrar artistas da música de todo o mundo, como a própria Ludmilla, The Weeknd, Shakira, Justin Bieber e mais.
A marca da plataforma de áudio vai aparecer na frente das camisas das equipes masculina e feminina a partir da temporada 2022/23 e nas próximas quatro temporadas. O Spotify também vai patrocinar as camisas de treinamento a partir da temporada 2022/23 para as próximas três temporadas. O objetivo da parceria é criar uma nova plataforma para ajudar os artistas a interagirem com a comunidade global de fãs do FC Barcelona.
Notícias Relacionadas
Thiaguinho será atração principal em intervalo de jogo da NBA
Beyoncé faz história ao conquistar prêmio de ‘Melhor Artista Country Feminina’ no Billboard Music Awards
Ação deverá alavancar mais ainda o nome de Ludmilla no cenário internacional, aproximando a comunidade do futebol para os espaços de música.
Notícias Recentes
Fotógrafa pernambucana vence prêmio nacional com série sobre tradição afro-brasileira
Séries com protagonismo negro que estreiam em 2025