A apresentadora de televisão Oprah Winfrey, de 67 anos, fez tristes revelações na série documental ‘The Me You Can’t See‘ (“O eu que você não pode ver” em tradução livre), programa produzido por ela e pelo Príncipe Harry. Oprah afirmou ter sido violentada diversas vezes por um primo mais velho. Os abusos começaram a partir dos seus nove anos de idade da futura apresentadora. “Aos nove, 10, 11 e 12 anos, fui estuprada por meu primo de 19 anos. Eu não sabia o que era estupro. Certamente não estava ciente da palavra”, revelou emocionada.
Notícias Relacionadas
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
A apresentadora contou ao público do programa que não tinha a menor ideia da gravidade e que se manteve em silêncio por anos sobre o ocorrido.”Eu não tinha ideia do que era sexo, não tinha ideia de onde vinham os bebês, nem sabia o que estava acontecendo comigo. E eu mantive esse segredo”, disse.
“E é apenas algo que aceitei. Que uma menina não está segura em um mundo cheio de homens”, concluiu.
O programa visa trazer pautas importantes sobre abuso sexual, saúde mental através de relatos pessoais de personalidades como Glenn Close. A série também contou com revelações da cantora Lady Gaga sobre assédio sexual e depoimentos do Príncipe Harry.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil