“Uma menina não está segura em um mundo cheio de homens”, Oprah Winfrey fala sobre abuso sexual em novo programa

0
“Uma menina não está segura em um mundo cheio de homens”, Oprah Winfrey fala sobre abuso sexual em novo programa
Imagem: Reprodução

A apresentadora de televisão Oprah Winfrey, de 67 anos, fez tristes revelações na série documental  ‘The Me You Can’t See‘ (“O eu que você não pode ver” em tradução livre), programa produzido por ela e pelo Príncipe Harry. Oprah afirmou ter sido violentada diversas  vezes por um primo mais velho. Os abusos começaram a partir dos seus nove anos de idade da futura apresentadora. “Aos nove, 10, 11 e 12 anos, fui estuprada por meu primo de 19 anos. Eu não sabia o que era estupro. Certamente não estava ciente da palavra”, revelou emocionada.

The Me You Can't See: Oprah Winfrey says childhood rape convinced her that  girls 'aren't safe in a world full of men' | The Independent
Imagem: Reprodução ‘The Me You Can’t See

A apresentadora contou ao público do programa que não tinha a menor ideia da gravidade e que se manteve em silêncio por anos sobre o ocorrido.”Eu não tinha ideia do que era sexo, não tinha ideia de onde vinham os bebês, nem sabia o que estava acontecendo comigo. E eu mantive esse segredo”, disse.

“E é apenas algo que aceitei. Que uma menina não está segura em um mundo cheio de homens”, concluiu.

O programa visa trazer pautas importantes sobre abuso sexual, saúde mental através de relatos pessoais de personalidades como Glenn Close. A série também contou com revelações da cantora Lady Gaga sobre assédio sexual e depoimentos do Príncipe Harry.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display