“Paternidade”, primeiro longa de drama protagonizado por Kevin Hart chega à Netflix Brasil no dia 18 de junho. Kevin Hart se junta a grandes nomes da comédia que se aventuram em filmes com temática mais séria. Um dos ídolos de Hart, Eddie Murphy já foi aclamado por atuações mais densas em “Meu Nome é Dolemite” e em “Dreamgirls”. Esse último lhe rendeu uma indicação ao Oscar.Em ‘Paternidade’ Kevin Hart interpreta um homem que perde a esposa e precisa enfrentar os desafios de ser pai solo.Redação: @aquilesmarchelImagem Columbia Pictures
“Paternidade”, novo filme estrelado de Kevin Hart (“Jumanji: Próxima Fase”) é destaque de junho entre as estreias da Netflix. Após a morte repentina da esposa, um pai encara a paternidade solo. Baseado na história real do escritor Matt Logelin, o filme, dirigido por Paul Weitz, trará o primeiro protagonista dramático de Hart, conhecido por seus papéis cômicos e caricatos em filmes como “Pense Como Eles” e “Todo Mundo em Pânico 3”.
Notícias Relacionadas
Estreia do documentário Pequena África destaca o legado afro-brasileiro no Rio de Janeiro
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
O ator de 41 anos entra na lista de comediantes que tentam se provar com talento dramático, assim como já fizeram Jim Carrey, Steve Carell e Eddie Murphy. Todos os citados conseguiram quebrar o preconceito que Hollywood nutre por atores que fizeram fama em filmes de comédia. Carell e Murphy já foram indicados ao Oscar e Jim Carrey foi injustiçado pela não indicação por “Show de Truman”.
A julgar pelo trailer, Hart promete não decepcionar e provar que consegue interpretar personagens que não pareçam ele mesmo.
“Paternidade” chega à Netflix dia 18 de junho.
Notícias Recentes
"Você gosta de cabelo duro? Você gosta de neguinha?": Gaviões da Fiel desliga Ana Paula Minerato após fala racista contra cantora
Estado de Alagoas confirma falecimento de criança de 4 anos, vítima de acidente na Serra da Barriga