O hate em cima de mulheres negras na internet continua, e mais uma vez a médica e campeã do BBB20 Thelma Assis é vítima de ataques racistas nas redes. Hoje (18) a médica usou as suas redes sociais para falar sobre o assunto e desabafou “Cambada de racista que não aceita ver mulher preta ocupando todos os espaços” se referindo as contas que estavam atacando.
Após a médica deixar de seguir um fã da ex-participante do BBB21, Juliette Freire, os ataques começaram. Há alguns dias, Thelma já havia sido vítima dos ataques de um grupo de fãs da advogada e a médica pediu para que respeitassem sua história.
Notícias Relacionadas
Estagiária, estudante da PUC-SP, é demitida após ofensas a cotistas em jogos universitários
Manchete da Folha de S. Paulo sobre lavar 'tranças africanas' reforça estereótipos sobre penteados de pessoas negras
“Eu fui rejeitada com 3 dias de vida, venho fazendo meu corre, conquistando minhas coisas. Agora, vou deitar pra ‘basculho’? Como diria Gilberto? Me respeita né gente, respeita minha história!” disse Thelminha nos stories.
Dessa vez, a médica desabafou no Twitter sobre tudo o que vem acontecendo e declarou os ataques como racismo.
“Superem a minha vitória no BBB, pois o dinheiro já tá rendendo faz mais de 1 ano. Segundo: eu tenho social mídia autorizada pra deixar de seguir quem me ofende ou é conivente com qualquer tipo de ofensa. Minha saúde mental vcs não vão tirar.” avisou a médica.
Leia também:
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil